MINI-CURSO GRATUITO: RPX BRONZE


Como Investir na Bolsa Americana
(se mal invisto na brasileira)


Aprenda os primeiros passos para comprar ações e REITs nos Estados Unidos e multiplicar a sua renda em dólar!

COMEÇAR AGORA ↓

Aula #1

As principais dúvidas dos brasileiros


Por que investir? Devo investir se ganho pouco? E as  emergências?
 

Concorra a uma bolsa de 100% para o RPX GOLD!


Ativando seu alerta de novas vagas via WhatsApp, você concorre a uma bolsa de 100% para a próxima turma do curso completo:

ATIVAR ALERTA DE NOVAS VAGAS 📲

Aula #2

As vantagens da Bolsa dos EUA


15 fatos para você entender o poder da Bolsa dos EUA (e por que investir no exterior)
 

Receba novos conteúdos toda quarta-feira!


Faça parte do RPX CLUB via WhatsApp ou e-mail e receba semanalmente novos vídeos gratuitos sobre como investir nos EUA:

WhatsApp

E-mail

Aula #3

Primeiros passos para investir nos EUA


Conhecendo os diferentes tipos de investimento (e os cuidados a se tomar com cada um)
 

Você já é BRONZE, mas agora pode ser GOLD!


Conheça o RPX GOLD - nosso curso completo que irá lhe ensinar todo o passo a passo sobre como investir em ações e REITs nos EUA:
 
CONHECER O RPX GOLD →

Brasileiros e a Bolsa dos EUA


Cada vez mais brasileiros têm procurado planejar seus próprios futuros financeiros como alternativa ao INSS, buscando, nesse processo, opções que combinem lucratividade e estabilidade acima das encontradas no Brasil.

Não à toa, só cresce o número de interessados em aprender como investir fora do Brasil - especialmente nos EUA, que abriga, na região de Wall Street, em Nova York (NY), as duas maiores bolsas do mundo (NYSE e NASDAQ) e, por consequência, os índices financeiro mais famosos do planeta (DOW JONES, S&P 500 etc.).

E, ao contrário do que muitos podem pensar, operar nas Bolsas americanas de Nova York é uma opção viável e descomplicada mesmo para quem mora no Brasil – e fazer isso desde agora pode ser uma bela opção para o seu futuro (se você souber o que está fazendo, claro).

Afinal, os Estados Unidos são a maior potência econômica do mundo, sendo donos de uma economia madura e sólida e que, mesmo em períodos de crise, consegue atrair investimentos e manter um crescimento constante, especialmente no longo prazo, com transparência e segurança jurídica e financeira.

Você pode investir nos EUA comprando ações de empresas americanas ou internacionais com certa facilidade, além de investir em REITS. Para isso, você precisa abrir uma conta em uma corretora aqui dos EUA (como a Robinhood ou a Fidelity) e… Bem, entender muito bem o que está fazendo!

Digo isso porque ao comprar ações, seja nos EUA ou no Brasil, você irá perder dinheiro se não tiver conhecimento. Afinal, risco não se corre: risco se administra.

Se você comprar ações sem saber o que está fazendo, seguindo o efeito manada do mercado ou a sua “intuição”, você irá apenas transferir o seu dinheiro para pessoas que estão mais preparadas do que você.

Então minha dica é: estude renda variável, especialmente o mercado de ações e de REITS, e aprenda como investir para multiplicar o seu dinheiro nos EUA. O esforço valerá a pena para garantir o seu futuro – ou você confia na previdência social brasileira?

Você pode dar um primeiro passo nesse sentido assistindo ao RPX BRONZE, que ensina os conceitos básicos sobre como investir nos EUA.

E não deixe de aprofundar seus estudos através do RPX GOLD, nosso curso completo, pois o investimento em renda variável é necessário para um bom futuro financeiro, e apenas o conhecimento teórico aplicado à prática permite que você faça bons investimentos.

Close

Falta pouco!

Agora é só preencher seu WhatsApp (com DDD) e seu e-mail para ativar nosso alerta e concorrer a uma bolsa de 100%!